Você já parou para pensar como 3.1 parece ser um ótimo número!? (hahahaha!!!)
Pois é, tenho descoberto que a maturidade balzaquiana é mesmo extraordinária! Um dia você acorda e decide parar de reclamar para, então, perceber que é hora de praticar suas próprias lições sobre a íntima insatisfação do SER.
O fim do ano está aí! Mas é só mais um fim de ano, o que apenas representa que outro vai começar! A verdade é que vivemos cada dia esperando um novo fim... o fim da semana na esperança do sábado... o fim do ano na esperança de novas promessas... o fim do nosso "inferno astral" acreditando que tudo vai melhorar... sempre um fim!
Agora pense... aprecie mais uma dica de alguém que aprendeu a viver Sozinho&Feliz: já não está na hora perseguirmos novos começos!?!?!? Por que sempre buscamos e nos contentamos com o final?
A propósito, o fim de ano é no dia 31 de dezembro... O início do ano é no dia 01 de janeiro... Mas é você quem decide quando a página vai virar... para dar lugar ao novo capítulo da sua vida!!!
Curta... imagine... sonhe, mas, acima de tudo, VIVA!!!
Rafael,
um cara simples, que só decidiu viver novos inícios...
2 comentários:
Buscamos o fim por que a partir dele temos um novo começo! Final de um ano é promessa de um começo de ano diferente. E isso pode ser feito dia a dia!
Final de um dia para que, no dia seguinte já seja um novo começo.
Todos que almejam um fim, na verdade estão almejando um novo começo.
Realmente não precisamos de um fim para ter um novo começo, acredito que devemos apenas viver o momento bem vivido para não se preocupar em ter um novo começo ou esperar um fim, apenas viver MUITO bem o momento presente.
Postar um comentário