A pergunta tem um propósito! Tem gente por aí preocupada com a idade e o fato de estar solteiro, ou sozinho! Portanto, um blog sobre estar "sozinho e feliz", que se respeite, tem de falar a respeito! - rs
Existem diferentes considerações para estas "definições", a relação entre idade e o "perfil animal" de uma pessoa. O problema é que, na maioria das vezes, estes perfis servem apenas para nos lembrar de aspectos que queremos esquecer!
Então, por que não inverter a "classificação" e pensar em que animal eu quero ser!?
Eu tenho 30 anos (apenas - risos!!!), e já me considero um "bom" lobo. Tenho minha carga de experiência, sei me virar e, o mais importante, vivo em "bando", mas sei respeitar o espaço do outro, e o meu mesmo!
Ser um lobo é saber conviver, mas também prezar por aqueles momentos que são só seus.
E no fim... bem, o que importa é como nós vivemos!
Então seja um lobo, uma leoa, ou qualquer outra coisa, mas aproveite, tanto os momentos em "bando", acompanhado, ou sozinho... e feliz!
Abraços...
Um comentário:
Tem um texto sobre a dinâmica do lobo que li um dia em uma reunião... que mais me ensinou do que possa ter ensinada ou "dado o recado" aos outros lobos do "bando forçado por um suposto ideal coletivo". Se um dia eu voltar a encontrá-lo certamente lembrarei e lhe mostrarei!
Postar um comentário