Lembro de como estava e de como estou... Daí reconheço a importância da expressão "sem comentários".
Tenho estado cercado de gente, porém, sentindo-me mais sozinho do que nunca! E por mais estranho que possa parecer, não se trata de uma reclamação, mas uma constatação simples.
Meu trabalho vem consumindo muitas horas do meu dia, o que se traduz em estar com muitas pessoas. Entretanto, o interesse de cada uma delas está focado nos meus talentos profissionais, não necessariamente em minha pessoa! O que também não é uma reclamação.
Por que estou dizendo tudo isso!? Oras, pelo óbvio, para mais uma vez dizer que estar "sozinho" não é sinônimo de tristeza!
Quando estamos sós visualizamos melhor nossos horizontes, sem ter de abandonar as pessoas... pelo contrário, temos uma melhor visão também daqueles que nos rodeiam.
Sabe, acredito que por hoje é isso mesmo... quero dizer apenas que desejo ter o direito de ficar sozinho, feliz e, quiçá... solteiro! - hahahaha
Estarei sempre do lado daqueles que assim o desejarem, desde que para viver a vida na sua plenitude, pois para lamentá-la eu, definitivamente, não levo jeito!!!
Abraços aos meus distantes e "sozinhos" amigos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário