Outros, entretanto, pensam nos solteiros como pobres solitários, muitas vezes carentes de afeto, vagando nos sábados à noite, de bar em bar! (hahahaha)
Todas visões muito simplistas, quase românticas. Mas o que pouca gente reconhece é que ser solteiro requer coragem.
Coragem para dizer, ou muitas vezes ouvir, que acabou! Saber que a decisão está tomada e foi a mais acertada, do contrário teria sido diferente!
Daí, encarar um mundo novo, que para alguns é um mar de incertezas... Mas, para outros, pode (e deve) ser um universo de possibilidades!
Reconhecer que nem tudo é festa, mas que não precisa ser apenas dor. Que o presente é apenas mais uma página onde escrevemos as coisas das quais teremos orgulho, ou sobre as quais vamos rir muito, um dia!!!
Ter coragem de sair sozinho à noite, de se divertir, sabendo que, talvez, seja a primeira vez que se produziu, dançou e bebeu por si e para si mesmo!
Muitas vezes, nem nós mesmos reconhecemos, que tivemos coragem de dar o próximo passo, e que agora todo um novo caminho se abre, talvez sinuoso... talvez íngreme, mas um caminho todo seu!
Sempre será preciso coragem para virar a página, porém, descobrir que se pode escrever novas histórias é a mágica de transformar o fim em um novo começo!
RG.
Ter coragem é simples. Comece acreditando em si mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário