As "pessoas" falam de nós (solteiros), "dos nossos gostos, nossos encontros... da nossa voz..."(Zélia Duncan).
Sim, às vezes pode até parecer que somos "volúveis" (será mesmo!?). Mas o fato é que faz parte, do ser solteiro, estar em constante contato com novas pessoas! A bem da verdade, nós simplesmente nos permitimos!
Saímos, com ou sem o propósito imediato de conhecer um "certo alguém", porém, sempre estamos criando novas oportunidades. Alguns reclamam do excesso de "oportunidades" e das poucas finalizações (não resisti ao clichê, poxa, estamos em época de copa - rs). Existe até àqueles que fazem suas próprias estatísticas: 100 para 1; 20 para 1... e os mais afoitos, na cada dos 4 para 1! (hahahaha)
Mas vamos apreciar por um outro ângulo... se para cada 100, 20 ou 4 pessoas que a gente conhece, para então estar com alguém, estamos num saldo de lucro líquido, pois são 100, 20 ou 4 novos amigos, contatos, conexões, experiências diferentes.
O problema está no baixo nível de interesse pelo outro. As pessoas dizem que estão conhecendo outras pessoas, mas, na verdade, criam uma lista de "critérios" e, de cara, classificam ou desclassificam as os "concorrentes"!!! (rs)
Ao invés disso, proponho um desafios: conheçam, de fato, estas novas pessoas!!! Não se contente em saber o nome, a idade, ou o que faz da vida! Descubra esta nova pessoa, ouça de verdade, explore o que de bom em você pode somar a vida dela!
Envolver-se!? Todo mundo tem medo... Mas como conhecer alguém sem se envolver!? Conheça os amigos, mas não seja mais simpático do que o normal... seja você!!! Afinal de contas, no fundo não se trata de uma competição, apenas de relacionamento.
Eu conheço pessoas EXTRAordinárias, sempre... não porque sou "sortudo", mas porque me envolvo, permito-me envolver, vivenciar e experimentar.
Descubra seu destino dando atenção ao seu caminho!!!
Rafael,
acreditando que o caminho pode ser tão interessante quanto a chegada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário