domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vamos nos permitir!

"Eu vejo um novo começo de era / de gente fina elegante e sincera / com habilidade para dizer mais sim do que não..."

"Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos / Mesmo sem se sentir que não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há para viver / VAMOS NOS PERMITIR..."

A Vida é como ela é, mas temos a mania de ficar catalogando as coisas que nos acontecem como "boas" ou "ruins", soltando expressões do tipo "como está difícil a Vida", ou ainda "a minha Vida não é fácil". Fácil!? O que seria uma "vida fácil"? Não ter que batalhar pelo que se deseja? Não precisar correr atrás, dar o seu melhor, conquistar e fazer cada dia valer à pena? Não, muito obrigado, gosto da minha Vida como ela é!!!

E vou dar uma dica para você se apaixonar pela sua vida: SE PERMITA!

SE PERMITA viver cada pequeno momento como algo extraordinário, ligado à uma série de acontecimentos espetaculares que compõem aquilo que é sua Vida.

SE PERMITA acreditar que coisas boas podem, sim, acontecer com você! PARE de desconfiar de tudo, de acreditar que por detrás de um gesto de carinho se esconde outra intenção que não o simples e singelo desejo de estar junto.

SE PERMITA descobrir o novo! Experimente, sem comparar com tudo o que já aconteceu, ou quem você já conheceu. Sem julgar, explore as novas sensações...

SE PERMITA SIMPLIFICAR, CONTEMPLAR E SER COMPLACENTE!

SE PERMITA SE REINVENTAR!!!

Nenhum comentário: