segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vista sua capa... e voe!!!

Síndrome de "Super Homem"!? Acho que não. Na verdade tem mais a ver sobre como as pessoas pintam você do que com aquilo que você acha de si mesmo...

 Surpreende-me a capacidade que as pessoas têm de transformar aos outros em "super-heróis", apenas para possam cobrar uma espécie de "super proteção", ou atitudes de total altruísmo.

 Não apenas nos relacionamento, mas no trabalho, na família, com amigos. Todos têm um pouco dessa mania de esperar que a gente dê conta de tudo, absorva tudo, reconsidere tudo e supere tudo.

 Mas começo a achar que encontrei minha kriptonita. Esse lance de identidade secreta estava acabando comigo... (risos)

 Você tenta viver a sua vida, procurando separar um pouco as coisas. Mas acaba sempre precisando tirar o óculos, vestir a capa e dar uma de super  para resolver alguma parada. As pessoas não querem você como um humano, fraco ou indeciso. Você precisa ser super, mais forte, mais rápido e ter certeza de tudo.

 Então, tudo bem... vamos ser assim, enquanto o personagem não morrer nas mãos do seu arquiinimigo, o "verdadeiro eu" que uma hora vai querer sua vida de volta.

 Vamos acordar, sorrir e vingir que podemos lidar com tudo. Triste!? É claro que não... não podemos ser tristes. Temos de ser super!!! (hahaha)

 Agora é só esperar os próximos capítulos desta fantástica série, pedindo a deus que nenhum eclipse tire nossos super poderes.

  

Ps: esta postagem foi escrita durante um desses eclipses. Porém, o protagonista de nossa história sobreviveu e subjugou seu oponente (ele mesmo), por ser humano, fraco e sincero em demasia.

 

Nenhum comentário: